Tudo começou a 9 de Dezembro de 1987...

Completam-se hoje 30 anos sobre a data em que as famílias Amorim e Dias, já unidas por laços familiares, resolveram criar uma empresa, tendo como objeto a importação e a distribuição de artigos de pesca destinados à competição. Estávamos numa época em que a competição em água doce crescia a olhos vistos em boa parte da Europa Ocidental mas que se mantinha quase estagnada na Península Ibérica.

Foi, portanto, neste quadro que se mostrou oportuna a criação da J. Amorim & Quelhas Dias, Lda., que começou por se dedicar inteiramente à importação de produtos das melhores marcas europeias para distribuição no nosso país, ganhando grande notoriedade neste segmento de negócio, de que resultou o seu crescimento sustentado.

Na última década, com a entrada de elementos pertencentes à segunda geração da família, a empresa virou-se também para a criação de produtos de marca própria e com o alargamento do leque de produtos a todos os tipos de pesca desportiva. Por outro lado, deu início à internacionalização do negócio na parte das vendas, procurando passo a passo entrar em novas geografias.

É, pois, com o novo sangue que corre nas veias da empresa e com a preciosa ajuda de colaboradores, fornecedores, clientes e amigos em geral que pretendemos continuar a pautar a nossa atuação no mercado com a habitual competência e honestidade.

Um muito obrigado a todos.

 

Publicado pelas: 2017-12-10 16:09:20