Seven Bass Cobra 170

O COBRA170 é um dos patos/float tube top de gama da marca, o Cobra têm 170 cm de comprimento e 116 cm de largura, 2 quilhas de cada lado que permite uma grande estabilidade em massas de água de muita navegação marítima, sendo assim ideal para pescar em grandes rios e barragens.

O COBRA 170 vêm equipado com remos que permite alcançar longas distancias com pouco esforço, o banco em cima da base permite subir em altura, tornando a navegação com barbatanas mais fácil no controlo na rotação e de menos esforço físico em longas distancias.

Bolsas - 3
Cores - Vermelho, Preto, Verde e Azul
Material: PVC Coated
Espessura: 0,7mm
Peso: 9,5kg
Carga Maxima: 180kg
Dimensões: 170cm x 116cm

 

Publicado pelas: 2018-02-26 19:23:38


Seven Bass Element

Da família RENAGADE chega-nos este magnífico Float Tube.

Para quem procura o seu primeiro Pato/Float Tube econômico e de excelente qualidade, o ELEMENT é sem dúvida uma grande escolha.

 

Leve e de fácil transporte, fabricado em PVC, 2 bóias individuais(reforçado na ponta de cada bóia), banco com suporte para 2 canas, bolsas individuais de felcro e preparado para colocar o camaroeiro Seven Bass extra para 4 canas + os acessórios PLUG & GO suporte de sonda e de câmara.

Material: PVC 1000D + Cordura 600D
Espessura: 0,45mm
Dimensões: 165cm x 112cm
Peso: 6,8kg
Carga Máxima: 138kg

 

Publicado pelas: 2018-02-26 19:19:27


GAMA KATX EVA

Vale a pena sempre recordar!

A gama KATX EVA é das mais completas do mercado. Não é uma novidade, pois já está na coleção da marca desde 2016 e é um sucesso desde o seu lançamento.
Está já disponível em muitos dos nossos agentes KATX.

Destacamos as malas EVA com fundo rígido. Muito mais robustas do que as que habitualmente existem no mercado.
Em 2016 foi a novidade de maior sucesso e continua a ser uma das mais vendidas. Está disponível em duas medidas: 41x28x28cm e 52x33x32cm.

Temos ainda a gama de malas maleáveis, também disponíveis em duas medidas: 40x24x26cm e 45x26x28cm

As pegas destas malas, quer da gama rígida como também das maleáveis, são dotadas de um sistema que permite o encaixe e a união ao centro, de forma arredondada e ergonómica na mão, facilitando assim um confortável transporte. Têm ainda uma cinta ajustável para possibilitar o transporte ao ombro, ajustando-se à medida da altura de cada utilizador. Os fechos são de elevada qualidade e permitem um isolamento excecional.

Na gama KATX EVA existe ainda o balde de 33 cm de diâmetro e com 27 cm de altura, com tampa e fecho em volta, também este em fundo rígido. É ideal para o transporte de engodos e iscos. O transporte do balde é feito ao ombro, graças à cinta ajustável de que este é dotado.

 

A gama EVA completa-se com o balde, dotado de uma corda e um enrolador para a mesma. Tem uma rede na parte superior com sistema de fecho. Ótimo para manter iscos vivos em água. A corda permite retirar água, mesmo de locais mais altos ou de mais difícil acesso. A medida é de 20x20x20cm.

 

Outras novidades se seguirão, porque gostamos sempre de ser pioneiros e apresentar coisas novas!

 

Publicado pelas: 2018-02-26 19:01:46


MAVER RAMBO

A MAVER brindou-nos com esta excelente NOVIDADE.

Já chegaram e vão estar em Mora.

São as novas boias MAVER RAMBO com a quilha em metal.

Disponíveis para Portugal nas gramagens de 0.1g a 8.0g

 

A novidade está mesmo no tipo de metal. É um novo material, a que a MAVER chama de NITINOL. É um metal usado na industria aeroespacial.

Este metal confere a mesma sensibilidade do que uma quilha de arame tradicional, com a grande vantagem de não se deformar em ação de pesca.

Será a grande revolução nas pescas técnicas de velocidade!

 

 

O pescador vai estar muito mais à vontade, vai poder ter mais sensibilidade e sem estar com aquela preocupação comum de "as boias de arame ficam destroídas facilmente".

NOVIDADE MAVER 2018

Publicado pelas: 2018-02-26 18:55:15


Panier Amorim V-PRO 530

  

Pernas de 30mm

Pack Match ou Pack Feeder
Tabuleiro lateral grande com cobertura e duas pernas de suporte
Suporte de manga frontal
Suporte de guarda chuva duplo braço ultra robusto
Suporte extensível feeder / match
Suporte lateral para balde com perna de apoio incluída
Barra frontal (apenas no Pack Match)
 

 

 
 
 
 
 
Já disponível num agente AMORIM perto de si!

 

Publicado pelas: 2017-11-05 13:10:13


Novidades Katx 2018

GAMA SPINNING

  

KATX KAZUMI PRO SPIN (FUJI KR)

2.1m - 2.4m - 2.7m - 3.0m

KATX REDREAM SPIN
1.8m - 2.1m - 2.4m - 2.7m - 3.0m

KATX INISSIA SPIN
1.8m - 2.1m - 2.4m - 2.7m - 3.0m

 

KATX - Simply Catch

Publicado pelas: 2017-10-09 19:19:36


“Roubaisienne” AMORIM

Passamos então a apresentar a gama completa das novas “Roubaisienne” AMORIM, mais conhecidas como canas de encaixe ou canas de pesca à francesa.

Na série VICTORIA os modelos são a SPECIAL ONE1 GOLD, a BRAVE ONE1 e a REBEL ONE1.

 

Estes modelos têm compatibilidade de elementos com as anteriores VICTORIA, à exceção da nova SPECIAL ONE1 GOLD que apenas é compatível na totalidade dos elementos com a antiga SPECIAL ONE1 mas é compatível até ao elemento seis (6) com os restantes modelos da série VICTORIA.

Essa compatibilidade é apenas no diâmetro dos encaixes, sendo estas novas canas mais compridas e produzidas com fibras de carbono de última geração, sendo por isso mais leves, mas não menos resistentes.

Assim, com esta construção, garantimos a compatibilidade de kits entre os mais diversos modelos, sendo uma mais-valia para quem tem canas VICTORIA de modelos anteriores.

Qualquer kit de modelos anteriores pode ser montado nas novas canas sem pôr em risco os restantes elementos. No entanto, em ação de pesca, vai notar-se diferenças ao nível da ação e peso.

Estes três (3) novos modelos, embora sigam uma construção de 13 metros reais, vêm dotados de duas mini extensões, uma para os 11.5 metros e outra para os 13 metros, apenas para correção do comprimento quando as ponteiras são muito cortadas.

Quando se utilizam as ponteiras V-HOLLO da marca AMORIM, com o recurso à mini extensão, consegue-se obter o comprimento exato, quer nos 11.5 metros, quer nos 13 metros, sem ter que recorrer a acertos ou cortes.

Lembramos que as ponteiras V-HOLLO de 170 centímetros são um acessório extra e encontram-se disponíveis em três medidas diferentes, na saída para o elástico, sendo elas 2,0mm, 2,6mm e 3,1mm.

Convidamo-lo, então, a conhecer modelo a modelo.

VICTORIA SPECIAL ONE1 GOLD

 

A nova topo de gama é a VICTORIA SPECIAL ONE1 GOLD. É uma cana de ação rígida, muito ligeira e fina, ótima para pescas técnicas e de velocidade, mas sempre aliada uma resistência extrema que permite enfrentar as capturas de maior porte. É produzida nos mesmos mandris da SPECIAL ONE1 e compatível em todos os elementos com esta, sendo a nova GOLD muito mais ligeira e mais rígida do que a antecessora.

A SPECIAL ONE1 GOLD é mais fina do que toda a restante gama.

Este novo modelo é equipado com o kit original SPECIAL ONE1 GOLD, com pouco mais de 170 gramas ao quinto elemento, sendo este mais rígido do que qualquer outro.

A partir do sétimo elemento, a SPECIAL ONE1 GOLD, segue uma construção de elementos paralelos, o que lhe confere um diâmetro da base nos 13 metros apenas de 42mm, em vez dos 47mm da restante gama VICTORIA. Os elementos número sete (7), o número oito (8) (base de 11.5m) e o elemento número nove (9) (base dos 13m) têm o mesmo diâmetro no topo que a base do sexto elemento, podendo ser encaixados neste. As duas bases de 11.5 e 13m são mais reforçadas e podem ser usadas como elemento de reforço quando se faz a chamada “pesca curta”.

    

 

A SPECIAL ONE1 GOLD vem dotada das duas mini extensões, uma para os 11.5 metros e outra para os 13 metros. É de realçar que a mini extensão marcada para os 11.5 metros serve nos elementos seis (6), sete (7) e oito (8) dos 11.5 metros. Serve, portanto, como base para a pesca em qualquer daquelas distâncias.

Pescadores que já testaram a nova GOLD, e alguns que já a adquiriram, deixam-nos algumas mensagens e publicam nas redes sociais diversos comentários, tais como: “…esta é provavelmente a melhor cana que alguma vez tive nas mãos…”, “… não imaginava que uma cana tão fina e leve tivesse esta resistência…”, “… mesmo com os grandes barbos de Cavez e em pesca de carpas, a GOLD é fabulosa e muito forte…”.

A SPECIAL ONE1 GOLD é realmente algo de extraordinário! É fina, leve, resistente, rápida, com um comportamento ao vento excecional… enfim… é VICTORIA, é SPECIAL, é ONE1 e é GOLD!

VICTORIA BRAVE ONE1

A VICTORIA BRAVE ONE1 é a segunda da gama AMORIM mas está, sem quaisquer dúvidas, ao nível de muitas canas topo de gama concorrentes. Segue uma construção tradicional de nove (9) elementos cónicos.

Se olharmos para a linha de valores onde a BRAVE ONE1 se coloca, podemos afirmar que é a substituta das famosas V-PRO ONE1 e V-1 XL.

A BRAVE ONE1 está muito melhor em termos de ação e equilíbrio do que qualquer uma das antecessoras. As fibras de carbono da TORAYCA, ultraleves e de alta resistência, usadas na construção da BRAVE ONE1, fazem deste modelo uma das mais versáteis de sempre, quaisquer que sejam as condições de pesca.

O kit que equipa a BRAVE ONE1 é o novíssimo kit RTX “RevoluTion eXtreme”, que em 5 secções pesa próximo dos 175 gramas!

Podíamos afirmar que a BRAVE ONE1 seria a número 1 da nossa gama, se avaliássemos apenas as canas de construção tradicional de nove (9) elementos cónicos.

É, realmente, “brava”!

VICTORIA REBEL ONE1

Outra das novidades é a nova REBEL ONE1. Este modelo é construído nos mesmos mandris da precedente BRAVE ONE1

 

Enquadra-se numa gama média e, depois de passar em todos os testes, podemos afirmar que é uma digna substituta da anterior MATCH ONE1, mas muito mais equilibrada e rígida no que diz respeito à sua ação.

O kit ao quinto elemento que equipa a REBEL ONE1 é o kit RTX “RevoluTion eXtreme”.

É exatamente o mesmo kit que equipa também o modelo superior BRAVE ONE1, daí termos conseguido este equilíbrio e ação de excelência, quando comparada com outras canas do mesmo segmento.

É uma cana muito “rebelde” e a indicada quando o objetivo é estar seguro no combate com grandes capturas, mantendo em mãos uma cana rígida e forte, mas mais leve do que a maioria das canas existentes no mercado para fazer cumprir aquele objetivo.

A REBEL ONE1 é, sem dúvida, a escolha acertada!

NOVOS ACESSÓRIOS VICTORIA

Em conjunto com os novos modelos VICTORIA SPECIAL ONE1 GOLD, BRAVE ONE1 e REBEL ONE1, a marca AMORIM apresenta também uns acessórios extra para as canas de encaixe, que serão muito importantes em algumas condições de pesca.

A novidade principal são três (3) mini extensões de 90 centímetros, reforçadas, que se destinam à pesca a curtas distâncias e protegem os elementos principais das canas.

Uma das mini extensões encaixa no quinto elemento, outra para o sexto e outra para o sétimo elemento.

Lembramos que para os oitavos e nonos elementos não será necessário, pois todas as novas canas vêm equipadas já com duas mini extensões para estes elementos.

São compatíveis com todas as canas da série VICTORIA. Nos modelos SPECIAL ONE1 GOLD e SPECIAL ONE1, apenas é necessário como um extra a mini extensão do quinto elemento, uma vez que a mini extensão do oitavo elemento também encaixa no sexto e sétimo por se tratarem de modelos de canas de construção paralela a partir do sétimo elemento.

VALIANT S1

Criámos ainda uma nova série à qual demos o nome de VALIANT. É uma série produzida em diferentes mandris das VICTORIA, mas sempre com recurso aos carbonos da TORAYCA Japão.

As VALIANT são canas muito resistentes e apresentam-se numa gama média e média/baixa.

Neste primeiro ano da gama apresentamos apenas um modelo de nome VALIANT S1, mas estão já outros modelos em projeto para um futuro bem próximo.

Os modelos VALIANT são compatíveis com os kits VICTORIA apenas até ao quarto elemento e compatíveis com as ponteiras V-HOLLO.

A partir do quinto elemento, as VALIANT têm um maior diâmetro dos encaixes quando comparado com a série VICTORIA, não sendo por isso intercambiáveis com estas.

A VALIANT S1 é a primeira desta nova série.

A sua robustez, peso e equilíbrio é algo de impressionante, visto estarmos perante uma cana de uma gama média e com um preço excecional!

Seguem igualmente uma construção de nove (9) elementos cónicos e com um comprimento real muito próximo dos 13 metros, sem recurso à mini extensão.

Vem dotada de duas mini extensões, para os 11.5 metros e 13 metros.

Experimente e ficará surpreendido com as performances da VALIANT S1!

MAIS NOVIDADES

Durante o ano vamos ainda lançar uma série adicional, com o nome VICTORIA STX. A sigla STX para nós representa “STrong eXtreme”. É uma nova série que contará com canas de entrada de gama e primeiro preço, canas essas muito resistentes e polivalentes. No primeiro ano, desta nova gama, teremos apenas disponíveis a MATCH STX em 13 metros e a FORCE STX em 11.5 metros.

Esta nova série de modelos VICTORIA STX apenas é compatível entre si e não há compatibilidade de kits com a gama VICTORIA. São compatíveis com as ponteiras V-HOLLO.

Mais informações chegarão a si muito em breve!

GARANTIA e ASSISTÊNCIA

Estando perante produtos de gama elevada, como é o caso das canas de encaixe, há um ponto importante a referir e onde a marca AMORIM é realmente diferente, que é na questão da assistência. A marca garante sempre um stock permanente de elementos, mesmo para os modelos mais antigos. Por outro lado, o excelente e rápido contacto com as fábricas permite uma assistência muito célere. Este ponto tem sido fundamental para a confiança que os pescadores têm depositado nas nossas marcas, particularmente nas canas de encaixe AMORIM.

São centenas de canas de encaixe “a pescar” ao longo destes anos e o número de assistências e elementos partidos é muito próximo do zero!

Por termos confiança no produto que lhe estamos a propor, a marca AMORIM é mais uma vez pioneira e anuncia, desde já, um novo formato de GARANTIA para todos os novos modelos de canas de encaixe das séries VICTORIA e VALIANT, vendidos a partir de Setembro de 2017, englobando assim toda esta nova gama que aqui apresentamos.

A GARANTIA base das novas canas é de 2 anos ou 2 elementos, o que ocorrer primeiro.

Esta garantia é válida para qualquer pack destes novos modelos.

Temos ainda uma extensão de garantia, OPCIONAL, denominada GARANTIA V!

A GARANTIA V é de VICTORIA e de VALIANT, mas o V também representa o 5 em numeração romana.

Com a GARANTIA V, a sua cana de encaixe AMORIM tem garantia de 5 anos ou 5 elementos contra quaisquer defeitos de fabrico. Durante 5 anos ou para os primeiros 5 elementos partidos, o que ocorrer primeiro, estará sempre salvaguardado de qualquer despesa extra, porque, por vezes, os azares acontecem!

As canas são acompanhadas de um documento numerado e de nome GARANTIA V, com todos os dados, detalhes e regras de ativação dessa mesma garantia.

Garantia V para 5 anos ou 5 elementos, porque pretendemos dar-lhe uma garantia 5 estrelas e estar sempre consigo, quer nos próximos 5 anos quer nos seguintes!

Se ainda não pertence a “esta família” VICTORIA, não perca essa oportunidade, está na hora da mudança!

Veja o Vídeo de apresentação aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=JHXpobYH7Nk

Publicado pelas: 2017-10-03 15:39:17


Katx Kazumi Carbon Xtreme 2000

KATX KAZUMI CARBON XTREME 2000

Este novo carreto KAZUMI CARBON XTREME, de apenas 189 gramas, é o topo de gama da marca KATX para a pesca ao achigã.Disponível apenas no tamanho 2000. O ratio é de 5.4, é equipado com 7+1 rolamentos em aço inoxidável e é dotado de uma bobine extra em alumínio. O KAZUMI CARBON XTREME destaca-se pelo seu peso reduzido, corpo muito fino, firme e resistente.

   

 

Publicado pelas: 2017-05-10 21:55:10


NOVA GERAÇÃO DE CARRETOS TICA

NOVIDADE 5 de 7

NOVA GERAÇÃO DE CARRETOS TICA
GERYON GHKT / SOBEK SHKT

A TICA acaba de lançar no mercado os novíssimos GERYON e SOBEK, com 7+1 e 13+1 rolamentos respetivamente.

 
Estes novos modelos, inseridos na linha LONG CAST, projetados com bobines longas, chegam agora ao mercado como uma evolução dos famosos SCEPTER e DOLPHIN.

A robustez deste novo corpo é irrepreensível e o peso é de apenas 595 gramas… menos quase 100 gramas do que os SCEPTER e DOLPHIN.

Rácio disponível em 4.1 ou 5.2 e potência de drag de uns impressionantes 12kgs.

Para estes modelos estão disponíveis bobines de diferente capacidade, desde fundas até às famosas bobines MATCH de competição.

Na versão de rácio 4.1 os GERYON e os SOBEK são comercializados com uma bobine funda 8000 no carreto e uma segunda bobine extra 4000, também em alumínio, para fios mais finos ou multifilamentos. A versão 4.1 é recomendada para pescas de maior esforço e pesca embarcada, daí virem equipados com o punho de manivela E62 do tipo oval.

Os GERYON e os SOBEK na versão de rácio 5.2 são recomendados para a modalidade de Surfcasting. Para um melhor desempenho nesta modalidade, estes modelos vêm dotados de uma bobine de média capacidade 5000 e uma segunda bobine extra 2000, também em alumínio, para fios de diâmetro muito finos. Estas bobines 2000 proporcionam lançamentos mais longos graças ao seu formato cónico. O punho de manivela na versão de surfcasting é o P62 do tipo lágrima, conferindo um equilíbrio excecional ao carreto.

Os topo de gama SOBEK vêm equipados ainda com um botão de embraiagem adicional do tipo QUICK DRAG, que permite o ajuste de embraiagem de forma rápida numa volta apenas, muito funcional em alguns tipos de pesca de mar e ideal no carpfishing.

TICA - BORN TO PERFORM!

 

Publicado pelas: 2017-05-02 22:40:13


Novidades Katx 2017 - Carretos

NOVIDADE 3 de 7

KATX KAZUMI LONG CASTING 10000

 

O carreto KAZUMI LONG CASTING é o novíssimo topo de gama da marca KATX.

Este novo modelo é uma evolução do famoso KATX GALLARDO, onde se destaca, como principal diferença, o novo sistema de bobines SUPER COMPETITION SPOOL fabricadas numa liga de alumínio muito leve mas altamente robusta, ao qual a KATX denomina como LIGHT SPOOL CONCEPT.

Estas novas bobines pesam apenas 105 gramas e contribuem para uma redução significativa de peso no conjunto carreto e bobine, proporcionando uma melhoria no comportamento do carreto e um maior conforto em ação de pesca.

Os 9+1 rolamentos que equipam o KAZUMI LC são em aço inoxidável e de alta resistência à corrosão.

Este novo modelo vem dotado de três bobines em alumínio. Uma bobine COMPETITION e mais duas bobines extra SUPER COMPETITION LIGHT SPOOL CONCEPT.

! KATX KAZUMI, O TOPO DE GAMA NA PESCA !

 

NOVIDADE 4 de 7

KATX KAZUMI SALTWATER 4000 e 6000

 

Os novos KATX KAZUMI SALTWATER são carretos topo de gama desenvolvidos para a pesca no mar, em especial os tipos de pesca extrema e de grandes capturas.

O corpo do carreto é em alumínio, contribuindo para um baixo peso aliado à extrema resistência. O modelo 4000 pesa 286 gramas e o 6000 apenas 378 gramas.

 

O punho de manivela em EVA foi desenhado para se adaptar confortavelmente à mão e permitir um melhor combate com as capturas.

Os 7+1 rolamentos são todos em aço inoxidável e de alta resistência à corrosão.

O ratio é de 5.2 no modelo 4000 e de 4.9 no modelo 6000.

A potência do drag é um ponto muito forte neste KAZUMI SW, mais concretamente de 15kg e 25kg, respetivamente para o modelo 4000 e 6000.

Equipados com bobine extra em alumínio.

! KATX KAZUMI, O TOPO DE GAMA NA PESCA !

 

Publicado pelas: 2017-05-02 22:27:32


Ir à página: Ir à página: